Viagora

W. Dias pede autorização a deputados para viajar à Inglaterra

O governador enviou ofício solicitando permissão para viajar como congressista do Encontro de Altas Autoridades que irá acontecer na Inglaterra.

Em sessão plenária realizada na última terça-feira (13), foi lido ofício do governador Wellington Dias, solicitando autorização para participar, entre os dias 23 de novembro e 1º de dezembro, como congressista do Encontro de Altas Autoridades para debater uma nova agenda para gestão pública do Brasil que irá acontecer na Inglaterra.

A matéria seguirá para análise na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e voltará para votação em Plenário. Também chegou à Casa e foi lida a mensagem nº 54 do Governo do Estado que altera a Lei 7.143, promulgada em agosto de 2018, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária e altera o anexo das metas de prioridades da LDO.

Na mesma sessão, o deputado Nerinho (PTB) apresentou requerimento convidando autoridades para a audiência pública na Comissão de Fiscalização, Controle, Finanças e Tributação com os Poderes para discutir a Lei que estima receitas e fixa despesas para o exercício de 2019. A audiência será realizada no dia 21 de novembro, a partir das 9h na sala da CCJ.

Segundo o deputado, foram convocados Secretários do Estado e convidados os membros dos Poderes Judiciários. “Essa audiência é para discutirmos o Orçamento e é importante a participação de todos”, destacou Nerinho.

Facebook
Veja também