Viagora

Wellington afirma que vai prorrogar decreto de isolamento no Piauí

Através das redes sociais, o governador do estado declarou que decidiu prorrogar o decreto que estabelece as medidas de isolamento social.

Nesta terça-feira, 7 de julho, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), revelou através das redes sociais que decidiu prorrogar as medidas de isolamento social no estado. A decisão ocorreu após reunião do gestor com o Comitê de Operações Emergenciais (COE).

“Hoje, em reunião com o COE, decidimos continuar com o decreto de isolamento social e começamos a trabalhar com a retomada de três setores: Construção Civil, Serviços de Saúde e Automotivos”, informou Wellington.

  • Foto: Instagram/Wellington DiasApós reunião com o Comitê de Operações Emergenciais, Wellington Dias vai prorrogar o isolamento no Piauí.Após reunião com o Comitê de Operações Emergenciais, Wellington Dias vai prorrogar o isolamento no Piauí.

O governador afirmou ainda que a data prevista para retomada de outros setores da economia já está definida, e que será divulgada em cronograma ainda hoje.

“As datas para os próximos setores já estão definidas em um cronograma que publicaremos nesta terça-feira (7). Tudo será feito de forma responsável e gradativa, respeitando os bons resultados, mas para isto, conto com a colaboração de vocês para sair apenas quando necessário”, escreveu o gestor.

Dias ainda fez um apelo para que a população continue cumprindo o regime de cuidados especiais com a higiene e proteção individuais, para prevenir o contágio pelo coronavírus.

“É importante lembrar dos cuidados essenciais, como uso de máscara, higiene das mãos e distanciamento. Juntos venceremos!”, finalizou o governador.

Facebook
Veja também