Viagora

Wellington Dias anuncia que 500 policiais voltarão as ruas

O Governador disse nesta terça-feira (1º) após tomar posse durante coletiva que a decisão é necessária e faz parte das medidas de cortes de despesas

Nesta terça-feira (1º), após tomar posse em cerimônia na Assembleia Legislativa do Piauí, Wellington Dias concedeu uma entrevista coletiva a imprensa.

Na oportunidade Wellington Dias anunciou que 500 policiais que fazem a segurança em órgãos públicos dos três poderes atualmente, irão voltar para as ruas do estado.

  • Foto: Divulgação/CCOMApós ser empossado Governador concedeu uma coletiva a imprensaApós ser empossado Governador concedeu uma coletiva a imprensa

O governador disse que a decisão é necessária e faz parte das medidas de cortes de despesas. "Esse é um dos atos que vou assinar no Karnak. Essa decisão foi tomada em acordo com todos os poderes. Os policiais voltarão para as ruas serão substituídos por homens que estavam na inativa, aposentados”, disse.

O governador também falou sobre a relação com o governo do presidente Jair Bolsonaro. "Pode parecer um jogo de palavras, mas não é. A eleição terminou. Até que se tenha mudanças temos os eleitos tomando posse e temos obrigações. Certamente o presidente apresentará ao país um programa e priorizará a segurança".

Mais conteúdo sobre:

Governo do Piauí

Facebook
Veja também