Viagora

Wellington Dias anuncia que somente farmácias funcionarão no domingo

Mais cedo, o governador já havia anunciado algumas medidas mais rígidas para evitar a proliferação da Covid-19 no Piauí.

Na tarde desta quarta-feira (13), o governador Wellington Dias comunicou por meio das redes sociais que para aumentar o índice de isolamento social no Piauí, neste domingo (17), somente farmácias irão funcionar em todo o estado.

De acordo com o governador, a partir desta sexta-feira (15), que será feriado antecipado do Dia do Piauí, irão funcionar somente supermercados, lotéricas, postos de gasolina e borracharias, mas no domingo, somente farmácias poderão funcionar normalmente.

“No domingo, somente farmácias irão funcionar. Os bancos, loterias, postos de gasolina, supermercados, padarias, todos esses no domingo não vão ter funcionamento. Isso tem um objetivo, evitar a propagação do coronavírus, e eu quero contar com você”, explica o governador.

Mais cedo, o governador Wellington já havia anunciado algumas medidas mais rígidas para evitar a proliferação da Covid-19 no Piauí, e entre elas estão suspensão do transporte intermunicipal e a Lei Seca, na qual será proibida a venda de bebidas alcoólicas a partir das 0h da sexta-feira (15).   

Confira o vídeo

Facebook
Veja também