Viagora

Wellington Dias comparece à entrega da iluminação da BR 316

A equipe do governador visitou as obras de alargamento da rodovia, e de acordo com o secretário de Fazenda foram investidos cerca de R$ 72 milhões na obra.

O governador Wellington Dias visitou as obras do alargamento da BR 316, saída Sul de Teresina, na última quarta-feira (23), onde foi concluída mais uma etapa da iluminação pela empresa Equatorial Piauí.

  • Foto: AscomEquipe do governador Wellington Dias, em entrega de iluminação da BR 316.Equipe do governador Wellington Dias, em entrega de iluminação da BR-316.

Segundo o governador, a previsão é de que até a metade do próximo ano as obras estejam totalmente concluídas. Wellington destacou que somada às obras de alargamento da BR-343 e investimentos como o dos anéis viários, o viaduto da Miguel Rosa, dentre outras obras, formam um conjunto de obras que proporcionam mais fluidez no trânsito e consequentemente mais qualidade de vida para a população.

De acordo com o secretário de Fazenda e coordenador do PRO-Piauí, Rafael Fonteles, estão sendo investidos na BR-316 aproximadamente R$ 72 milhões.

  • Foto: AscomEntrega de iluminação da BR 316, em Teresina.Entrega de iluminação da BR 316, em Teresina.

Segundo o Estado, a Equatorial está trabalhando em conjunto com a Secretaria de Planejamento (Seplan) e o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para a iluminação da rodovia.

O engenheiro do DER, Matias Sales, comentou que a parceira entre a Seplan e a Equatorial tem dado certo, permitindo um cronograma organizado.

Facebook
Veja também