Viagora

Wellington Dias discute planejamento para 2022 com equipe

Rafael Fonteles, secretário de Fazenda e coordenador do PRO Piauí, afirmou que os gestores estão discutindo sobre a lei orçamentária anual e que novas medidas precisam se estabelecidas.

Nesta terça-feira (23), o governador Wellington Dias, debateu junto a equipe de governo sobre o planejamento para o ano de 2022, principalmente a aprovação da Lei Orçamentária Anual, no Palácio de Karnak, em Teresina.

Rafael Fonteles, secretário de Fazenda e coordenador do PRO Piauí, esteve presente na reunião e afirmou que os gestores estão discutindo sobre  a lei orçamentária anual e que novas medidas precisam ser estabelecidas.

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíReunião com equipe do governo para aprovação do orçamento.Reunião com equipe do governo para aprovação do orçamento.

"Estamos num momento de discussão da lei orçamentária anual, portanto precisamos discutir sobre reajustes de servidores, orçamento dos poderes, eventuais alterações que podem haver na peça enviada pela Secretaria do Planejamento. Hoje, foi uma conversa inicial e a partir daqui vamos acelerar os passos”, explica o gestor.

Nesta próxima semana o governador Wellington Dias deve realizar nova reunião visando realizar balanço executado por cada área neste ano até agora. Além de estabelecer as projeções para o fim de ano e planejamento para 2022.

“O objetivo é fazer um balanço do que foi executado em cada área até agora e as perspectivas para o fim de ano e para 2022. Estamos otimistas, o estado está organizado e tem uma capacidade boa de investimentos, o que permite seguir avançando nas diversas áreas”, explica Wellington Dias.

Facebook
Veja também