Viagora

Wellington Dias discute propostas de investimentos para o Nordeste

Os projetos foram apresentados pelo ex-ministro das Minas e Energia, Nelson Hubner, em Brasília, na sede do Consórcio Nordeste, nessa quinta-feira (03).

O governador do Piauí, Wellington Dias, recebeu propostas de empresas que têm interesse de investir no Nordeste brasileiro e montar uma indústria de produção de veículos elétricos, apresentadas pelo ex-ministro das Minas e Energia, Nelson Hubner, em Brasília, na sede do Consórcio Nordeste, nessa quinta-feira (03).

  • Foto: Divulgação/AscomReunião com o Governador Wellington Dias, e o ex-ministro das Minas e Energia, Nelson Hubner, em Brasília.Reunião com o Governador Wellington Dias, e o ex-ministro das Minas e Energia, Nelson Hubner, em Brasília.

O governador afirma que a implantação desse investimento seria vinculado à estruturação dos estados para ter pontos de abastecimento para garantir as condições de troca veicular, permitindo a possibilidade de ter o transporte de passageiros e também para alguém que desenvolve projeto de irrigação com energia solar.

Wellington disse ainda, que durante a reunião foi acelerada uma estratégia com o Consórcio Nordeste para que seja possível trabalhar as condições de implantação, tanto no Piauí quanto em outros estados da região, de indústrias modernas que seguem o caminho da inovação e, trazem grande contribuição ao meio ambiente.

Facebook
Veja também