Viagora

Wellington Dias diz que Ciro Gomes fez muito pelo Nordeste

O governador fez elogios ao presidenciável durante convenção do PDT.

O governador do Piauí Wellington dias (PT), participou na manhã desta terça-feira (10), da convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que contou com a presença do presidenciável Ciro Gomes. O petista declarou que Ciro é “um grande líder, que enxerga com muita clareza a situação política atual”.

“Eu acredito que a Democracia do nosso país necessita dos partidos políticos e dos líderes. Por isso, sempre faço questão de participar de encontros como o de hoje, no diretório do PDT no Piauí, que contou com a presença de Ciro Gomes. Um grande líder, que enxerga com muita clareza a situação política atual e que muito já fez pelo Nordeste, principalmente em seu tempo como governador do Ceará e enquanto foi ministro”, disse.

  • Foto: AscomCiro Gomes e Wellington Dias participam da comvenção do PDT no PiauíCiro Gomes e Wellington Dias participam da comvenção do PDT no Piauí

Wellington disse ainda que valoriza debates políticos. “Encontros como o de hoje são muito importantes para o Piauí, com diferentes lados da política dialogando tranquilamente em busca de melhorias para o estado”, finalizou.

Na convenção de hoje, Ciro Gomes confirmou que será candidato à presidência da República em 2018 e que a recomendação é que o PDT lance candidatos ao governo em todos os estados, mas a decisão final fica por conta dos diretórios estaduais.

Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Ciro Gomes

Facebook
Veja também