Viagora

Wellington Dias entrega 560 casas na cidade de União

A entrega das chaves foi realizada durante solenidade que aconteceu na manhã desta segunda (28).

O governador Wellington Dias realizou a entrega de 560 unidades habitacionais em União, município localizado a 65 km de Teresina. O conjunto de moradia Santa Helena faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida e deve beneficiar 2 mil pessoas. A entrega das chaves foi realizada durante solenidade que aconteceu na manhã desta segunda (28).

  • Foto: João AlbertWellington Dias inaugura conjunto habitacional Santa Helena.Wellington Dias inaugura conjunto habitacional Santa Helena.

Nas construções foram investidos recursos na ordem de R$ 30 milhões. As unidades beneficiam famílias com renda familiar de até R$1.800 mensais.

“Em parceria com a prefeitura e a Caixa Econômica, esse projeto se tornou possível. Vemos hoje um conjunto que vai beneficiar muitas famílias, é um local com estrutura, água, energia e calçamento. Tudo que é necessário para uma boa moradia”, destacou o governador.

 A diarista dona Francisca de Paula, comemorou o recebimento de uma unidade habitacional. “Moro em União há 32 anos, hoje é um dia especial por estar recebendo as chaves do meu imóvel. A partir de agora não irei mais precisar pagar aluguel”.

  • Foto: João AlbertInauguração do Conjunto Habitacional Santa Helena, em União.Inauguração do Conjunto Habitacional Santa Helena, em União.

Para o prefeito de União, Paulo Henrique, diz que vai buscar diminuir o déficit habitacional do município. “Vamos continuar trabalhando pra que nossa população tenha acesso à moradia e outros benefícios que são seus por direito”, garantiu.

Facebook
Veja também