Viagora

Wellington Dias entregará 246 viaturas a PM nesta terça-feira

Na oportunidade, também será feito o lançamento do Residencial Tiradentes, que prevê a construção de 500 apartamentos de dois e três quartos para os PMs.

Nesta terça-feira (02), a partir das 11h, o governador Wellington Dias fará a entrega de 246 novas viaturas à Polícia Militar. A solenidade ocorrerá no Estacionamento da Ponte Estaiada e terá a presença do comandante Geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho.

Segundo Lindomar, após a entrega destes veículos, 185 municípios, dos 224 existentes no Piauí, terão recebido viaturas zero quilômetro, recentemente. “Todos os municípios têm carros em boas condições de uso, mas nossa meta é entregar carros 0km em todos os quartéis da Polícia Militar”, disse.

Ao todo serão 96 veículos tipo picape sem cela, modelo S10, sendo 66 para o interior e 30 para capital. A Polícia Militar também será contemplada com 150 veículos tipo SUV com cela tipo 1, modelo Duster, sendo destinadas 88 para o interior e 62 para capital.

Na oportunidade, também será feito o lançamento do Residencial Tiradentes, que prevê a construção de 500 apartamentos de dois e três quartos para os PMs, com financiamento da Caixa Econômica Federal.

Facebook
Veja também