Viagora

Wellington Dias exonera Fábio Abreu, Simone Pereira e Fábio Novo

As exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Piauí nessa quarta-feira (03).

Foram publicadas no Diário Oficial do Piauí, nessa quarta-feira (03), as exonerações assinadas pelo governador Wellington Dias dos secretários Fábio Novo, Fábio Abreu e Simone Pereira para concorrerem às eleições deste ano.

Os secretários se desincompatibilizaram das pastas seguindo o calendário estipulado pelo Superior Tribunal Eleitoral (STE), para participarem das eleições municipais de 2020 como candidatos à prefeitura de Teresina, mesmo ainda sem ter uma data definida para o pleito devido à pandemia.

  • Foto: Montagem/ ViagoraWellington Dais exonera Fábio Abreu, Simone Pereira e Fábio NovoWellington Dias exonera Fábio Abreu, Simone Pereira e Fábio Novo

Durante uma solenidade nessa quinta-feira (04), o governador Wellington Dias agradeceu ao trabalho realizado por Fábio Abreu, na Secretaria de Segurança Pública; Simone Pereira, na Secretaria de Agronegócio e Empreendedorismo, e Fábio Novo na Secretaria Estadual de Cultua.

“O secretário Fábio Abreu, a secretária Simone e o secretário Fábio Novo, são os três que estão nesse instante pedindo afastamento para se apresentarem para as eleições de 2020, que tem ainda um calendário por definir. Eu só tenho a agradecer pelo trabalho realizado por eles e aqui vamos ter continuidade, com pessoas com capacidade e para que não haja interrupção, onde pretendemos manter o andamento das atividades”, disse o governador.

Facebook
Veja também