Viagora

Wellington Dias lamenta morte do empresário Mikhail Laginski

O genro de Themístocles Filho de 36 anos, morreu vítima do coronavírus na manhã deste sábado (15), em um hospital particular de Teresina.

Através da rede social, o governador Wellington Dias, lamentou a morte de Mikhail Laginski, vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Piauí e genro do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho.

O empresário de 36 anos morreu vítima do coronavírus na manhã deste sábado (15), em um hospital particular de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoMikhail LaginskiMikhail Laginski

"Manifesto profundo pesar pelo falecimento de Mikhail Laginski, vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Piauí (Aprosoja). Ele é mais um dos nossos irmãos que perderam a batalha para a Covid-19. Tinha apenas 36 anos. Meus sentimentos para os familiares e amigos neste momento de tanta dor. Que Deus possa abençoar a todos", disse o governador.

A Alepi também emitiu uma nota de pesar pela morte do empresário:

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputados e servidores, lamentam, com profundo pesar, o falecimento do vice-presidente da Associação dos Produtores de Soja do Piauí, Mikhail Laginsk, genro do presidente Themístocles Filho

Sobre a Covid-19

De acordo com o último boletim divulgado pela Sesapi, o Piauí possui 65.638 casos confirmados do novo coronavírus e 1.594 óbitos registrados pela doença, em 136 municípios. Deste total, morreram 933 homens e 661 mulheres. 

Facebook
Veja também