Viagora

Wellington Dias lamenta morte do ex-secretário da Fazenda José Harold

De acordo com o Estado, José Harold atuou como secretário da Sefaz pela primeira vez no ano de 1983.

Por meio de nota emitida nesta segunda-feira (15), o Governo do Piauí lamentou a morte do auditor fiscal e ex-secretário de Fazenda (Sefaz-PI), José Harold de Arêa Matos, que faleceu nesse domingo (14) aos 74 anos.

De acordo com o Estado, José Harold atuou como secretário da Sefaz pela primeira vez no ano de 1983, tendo mais duas gestões: entre os anos de 1985 a 1987, e autuo pela última vez na Fazenda entre 2001 e 2002.

O auditor fiscal e ex-secretário era natural da cidade Alto Longá e estava internado em um hospital particular de Teresina para tratar problemas renais. José Harold de Arêa Matos deixa esposa e filhos.

Confira a nota do Governo do Piauí

Nota de pesar – José Harold de Arêa Matos

O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento, nesse domingo (14), de José Harold de Arêa Matos, auditor fiscal e ex-secretário de Fazenda do Piauí. Ele tinha 74 anos e era natural de Alto Longá.

José Harold era um servidor dedicado e exerceu o cargo de secretário da Fazenda por 3 vezes, sendo a primeira em março de 1983. Na segunda vez ficou de 1985 a 1987. Sua última atuação como gestor da Fazenda foi entre os anos de 2001 e 2002.

Neste momento de dor, o Governo do Piauí presta condolências e solidariza-se com familiares e amigos de José Harold de Arêa Matos.

Facebook
Veja também