Viagora

Wellington Dias participa da 16ª Marcha para Jesus em Teresina

"Estamos aqui pela fé, não só como autoridades", disse o governador.

  • Ascom Concentração da Marcha para Jesus1 / 5 Concentração da Marcha para Jesus
  • Ascom Rejane e Wellingtn Dias2 / 5 Rejane e Wellingtn Dias
  • Ascom Concentração da Marcha para Jesus em Teresina3 / 5 Concentração da Marcha para Jesus em Teresina
  • Ascom Wellington Dias e a primeira-dama Rejane Dias4 / 5 Wellington Dias e a primeira-dama Rejane Dias
  • Ascom Autoridades na Marcha para Jesus5 / 5 Autoridades na Marcha para Jesus

O governador Wellington Dias e primeira-dama Rejane Dias, prestigiaram neste feriado de Corpus Christi (15) a realização da 16ª edição da Marcha para Jesus, em Teresina. O secretário de Justiça, Daniel Oliveira, e o deputado estadual Francis Lopes também participaram do evento. 

Os gestores participaram da concentração do evento no Balão do São Cristóvão, caminharam ao lado de fiéis e populares, embalados por louvores e adoração, reforçando a mensagem de “Justiça e Paz” a que se propõe o evento. 

"Estamos aqui pela fé, não só como autoridades. É privilégio participar da Marcha para Jesus, um dos maiores eventos do Piauí. Um evento que não é só mais de Teresina, do Piauí, mas de todo o Brasil, pois, temos a presença de maranhenses e também de pessoas de outros Estados. É um encontro com Deus, onde as pessoas louvam, cantam e dançam essa alegria do senhor. Um encontro passivo de alegria, de fé e de oração", disse o chefe do executivo estadual.

O governador também chamou a atenção para o momento difícil que o Brasil está passando. "Aqui, oramos também pelos dirigentes para que possamos encontrar o caminho, para que possam cuidar do que é essencial, da saúde, da educação, da segurança e de alternativas para gerar emprego e renda. Esse é um momento que é um privilégio partilhar", enfatizou o governador. 

Rejane Dias parabenizou a organização do evento e disse que o momento é de "pedir para que Deus possa abençoar nossa cidade, nosso Estado e suprir todas as necessidades das famílias. É isso só é possível quando nos achegamos ao Senhor dizemos a ele o quanto o amamos de todo o coração".

A expectativa da organização é de que aproximadamente 300 mil pessoas participem. Ano passado foram contabilizadas 250 mil. 

O comandante geral da Polícia Militar do Piaui, coronel Carlos Augusto disse que a Polícia Militar sempre está presente em eventos que envolvem grande número de pessoas, fazendo o seu papel de Estado, mas ressaltou que esteve presente em todos as edições do evento e que nunca ocorreu nenhuma ocorrência grave ou media. "É um evento pacato e de muita alegria", declarou.

Facebook
Veja também