Viagora

Wellington Dias recebe a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

Por meio das redes sociais, o governador comemorou e disse que está mais animado para continuar trabalhando para que todos sejam vacinados.

O governador Wellington Dias recebeu nesta terça-feira (11), em Teresina, a primeira dose da vacina da Pfizer contra a Covid-19. O governador tem hipertensão e recebeu a vacina seguindo o cronograma de vacinação de pessoas com comorbidades.

Wellington, que também é presidente do Consórcio Nordeste, recebeu a 1ª dose da vacina no Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Por meio das redes sociais o governador comemorou e disse que está mais animado para continuar trabalhando para que todos sejam vacinados.

  • Foto: DivulgaçãoWellington Dias receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19Wellington Dias receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

“É uma boa sensação saber que agora também vou tomar a vacina, é isso que eu desejo a você, para qualquer pessoa que ainda não tomou a vacina. Com certeza vou seguir mais animado ainda para trabalhar por mais vacina. A vacina é a saída segura para controlar o coronavírus, para prevenir”, disse o governador.

Após receber a primeira dose, Wellington comentou que qualquer imunizante aprovado é confiável, e lembrou a importância de tomar a segunda dose da vacina e garantir a imunização. O governador deve receber a segunda dose no mês de agosto.

"A forma que temos de controlar o Coronavírus, para voltarmos à normalidade, são as vacinas. Quaisquer dos imunizantes aprovados são vacinas com comprovação que evitam, nas pessoas, as doenças. Tomei minha vacina graças ao Sistema Único de Saúde - SUS. É importante lembrar de tomar a segunda dose. Saio daqui cheio de esperança para ir em busca de mais vacinas para os brasileiros", comentou Wellington.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também