Viagora

Wellington Dias recebe Firmino Filho em seu gabinete em Brasília

Acompanhado do deputado Luciano Nunes (PSDB), do professor Washington Bonfim, e do assessor Itamar Franco.

O senador Wellington Dias (PT-PI) recebeu nesta quarta-feira, 14, em seu gabinete, em Brasília, o prefeito eleito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). Acompanhado do deputado Luciano Nunes (PSDB), do professor Washington Bonfim, e do assessor Itamar Franco.

Firmino relatou a transição na capital e pediu o apoio do senador no acompanhamento de programa e projetos junto ao Governo Federal.

Wellington Dias compartilhou sua experiência administrativa e reafirmou a parceria por Teresina. “No início do próximo ano, o prefeito vai nos trazer uma lista dos projetos importantes de interesse de Teresina que estão tramitando junto aos Ministérios e vamos fazer um acompanhamento pessoal de cada um”, declarou o senador.

O senador orientou para a elaboração de projetos considerando os diferentes editais lançados pelo Governo Federal. Fez, ainda, uma breve exposição do projeto de redistribuição dos recursos do petróleo brasileiro, de sua autoria, que vai a sanção presidencial. “Teresina receberá R$ 24 milhões dos recursos oriundos dos royalties e participação especial de todo o petróleo produzido em mar. Hoje, recebe R$ 3,9 milhões”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Firmino Filho

Wellington Dias

Facebook
Veja também