Viagora

Wellington Dias receberá Firmino filho em Brasilia para articular recursos

Senador afirmou que são precipitadas quaisquer colocações sobre a eleição para o Executivo Estadual.

Sempre se colocando como oposicionista dos tucanos no Piauí, o senador Wellington Dias (PT) abrandou o discurso e afirmou nesta sexta-feira, dia 9, que contribuirá na viabilização dos projetos para Teresina. Segundo ele, o prefeito eleito da capital piauiense, Firmino Filho (PSDB), será recebido em Brasília para que, junto com o petista, possa buscar recursos para a cidade.

"Firmino me pediu agenda e na quarta-feira vou recebê-lo em Brasília. Assim como recebi o prefeito Elmano Férrer na semana passada. Se é para o bem de Teresina, temos que ajudar", pontua, lembrando que o processo eleitoral é uma etapa que deve ser superada. "O importante é trabalharmos juntos por Teresina", frisou. Nas últimas semanas, membros do Partido dos Trabalhadores (PT) tem amenizado as críticas aos tucanos e não descartam parceria administrativa com o PSDB na capital.

O senador que nunca escondeu o interesse de voltar ao Governo do Estado em 2014 afirmou que são precipitadas quaisquer colocações sobre a eleição para o Executivo Estadual no próximo pleito. "Ainda é muito cedo. Essas coisas de políticas são dinâmicas. Fiz um apelo às lideranças do PT para a gente trabalhar. Quando começamos a discutir as eleições, Marllos (Sampaio - PMDB) era candidato, o nome da Rejane (Dias - PT) era lembrado e eu não era candidato. As coisas mudam. O PT precisa trabalhar", declarou.
Mais conteúdo sobre:

Firmino Filho

Wellington Dias

Facebook
Veja também