Viagora

Wellington Dias se reúne com investidores de energia em São Paulo

Governador do Piauí buscava incentivar empresários a continuar com investimentos na Bacia do Parnaíba.

O Governador Wellington Dias, em agenda em São Paulo nesta segunda (9), se reuniu com investidores e empresários do setor de energias renováveis do Brasil e de outros países. Foram debatidos também encaminhamentos nas áreas de gás e petróleo na Bacia do Parnaíba.

  • Foto: Facebook/ Wellington DiasWellington Dias.Governador Wellington Dias.

Wellington Dias ainda defendeu que a crise política não irá afetar a área de energias renováveis. “Nos diversos campos políticos, a prioridade para investimentos na geração de energia eólica ou solar vai prosseguir e o marco regulatório do Brasil e do Piauí irão prosseguir, por isso quero encorajar investimentos no estado”, disse o governador.

A agenda buscava a continuação da dinâmica acelerada de investimentos. Outros empreendimentos do setor de gás e petróleo também foram pautas na visita a São Paulo. “Aqui a novidade é o leilão permanente na Bacia do Parnaíba. O Grupo Ouro Preto já está na fase de perfuração dos poços e, se Deus quiser, gás e, quem sabe, petróleo serão descobertos nestas áreas. Há blocos disponíveis e queremos estar junto dos investidores apoiando seus empreendimentos”, afirmou Wellington.

Investidores do ramo de gás e petróleo garantiram sentir confiança para prosseguir com os projetos em andamento no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Facebook
Veja também