Viagora

Wellington Dias se reúne com prefeitos de municípios do Piauí

A ocasião serviu para discutir o andamento de obras e projetos de melhorias em várias cidades do estado.

Nessa segunda-feira (02), o governador Wellington Dias se reuniu com prefeitos de vários municípios do Piauí para tratar de obras e projetos de melhorias em cidades do estado. Na ocasião estiveram presentes gestores de Esperantina, Alegrete, Picos, Miguel Alves, Marcos Parente e Jatobá do Piauí.

O governador afirmou que foi discutido obras com pendências relacionadas ao contrato de empréstimo do Finisa entre outras. “Também tratamos de outras obras feitas em parceria com os municípios, focando sempre no que traz qualidade de vida. É o exemplo dos mercados de Picos e Esperantina, obras de mobilidade urbana, e relacionadas ao esporte, como a reforma ou construção de estádios. Com isso, sempre contribuindo para uma condição melhor para a população”, enfatizou o gestor.

  • Foto: DivulgaçãoWellington Dias se reúne com prefeitos de municípios do Piauí.Wellington Dias se reúne com prefeitos de municípios do Piauí.

Também estiveram presentes na ocasião os deputados Assis Carvalho, Francisco Limma, Franzé Silva e Francisco Costa que acompanham as demandas dos municípios envolvidos.

Facebook
Veja também