Viagora

Wellington Dias tenta conquistar investidores canadenses

Os investimentos apresentados são na área de energias renováveis, mineração, turismo, educação e agronegócio.

Nessa terça-feira (18), o governador Wellington Dias, que está na cidade de Toronto, no Canadá, apresentou a empresários canadenses e representantes da Câmara de Comércio Brasil-Canadá e da Federação de Comércio Brasil-Canadá uma carta de projetos e possibilidades de investimentos no Piauí.

Os investimentos apresentados são na área de energias renováveis, mineração, turismo, educação e agronegócio. O encontro foi mediado pelo Consulado Brasileiro no Canadá. O governador mostrou como o Piauí se destaca no cenário nacional brasileiro pelo trabalho, organização e pela estabilidade socioeconômica.

  • Foto: AscomWellington Dias em visita oficial ao CanadáWellington Dias em visita oficial ao Canadá

“Eu saio daqui bastante animado, primeiro pela competência e pelo compromisso da Embaixada do Brasil no Canadá. Nesse encontro, focamos no potencial de negócios, de investimentos, por meio de fundos de pensão”, disse o governador.

O cônsul adjunto do Brasil no Canadá, Ademar Seabra, elogiou a visita do Chefe de Estado piauiense. “Tem sido uma visita excepcional, que cria um impacto muito importante, mudando nossa agenda e rotina de planejamento diplomático e do nosso trabalho de aproximação econômica e política entre os dois países”.

  • Foto: AscomWellington Dias apresenta potencialidades do Piauí no CanadáWellington Dias apresenta potencialidades do Piauí no Canadá

“Esse processo é para que haja um maior entendimento entre as partes e a elaboração de estratégicas para que a necessidade de investimento piauiense coadune com a oferta muito grande e generosa e com as potencialidades que existem aqui no país para fazer essa associação com Estado”, finalizou Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Facebook
Veja também