Viagora

Wellington Dias tratará sobre meio ambiente com Governo da França

Segundo o governador, ainda haverá um encontro com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e sua equipe, onde serão apresentados dois projetos de turismo sustentável.

No próximo dia 29 de julho, o governador do Piauí e presidente do Consórcio Nordeste, Wellington Dias se reunirá presencialmente com a equipe de Governo da França e da Agência Francesa de Desenvolvimento, em Recife (PE) para tratar sobre saneamento e meio ambiente.

De acordo com a agenda de Wellington Dias, os nove governadores do Nordeste também participarão da reunião.

Segundo o governador, ainda haverá um encontro com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden e sua equipe, onde serão apresentados dois projetos do Nodeste de turismo sustentável. 

“Vamos ter a oportunidade de celebrar alguns passos importantes na área de saneamento com foco em resíduos sólidos e também na parte do turismo integrado com a área ambiental. O primeiro passo é aplicar o plano na Rota das Emoções, o passeio turístico que passa por Piauí, Ceará e Maranhão. Ainda teremos a chance de, no mesmo dia, ter um encontro com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e sua equipe que lidera um conjunto de países no que diz respeito ao compromisso com o clima. Ali, vamos apresentar dois projetos do Nordeste de turismo sustentável”, disse Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Facebook
Veja também