Viagora

Wellington e Dr. Pessoa fazem parceria para mobilidade urbana

O acordo foi firmado na manhã desta segunda-feira (24), durante uma reunião no Palácio de Karnak entre o Governo do Piauí e a Prefeitura de Teresina.

Na manhã desta segunda-feira (24), o governador Wellington Dias e o prefeito Dr. Pessoa, de reuniram no Palácio de Karnak e discutiram, sobre recursos para melhorias da mobilidade urbana em Teresina.

De acordo com o governador, durante a reunião foi firmado uma parceria com investimento de R$ 6 milhões para a mobilidade urbana da capital piauiense depois do período chuvoso.

  • Foto: AscomDr. Pessoa e Wellington Dias firmam parceria para melhorar mobilidade urbana em Teresina.Dr. Pessoa e Wellington Dias firmam parceria para melhorar mobilidade urbana em Teresina.

Wellington Dias afirmou ainda que Dr. Pessoa relatou as dificuldades da prefeitura por conta da pandemia em Teresina, mas disse que o governo também passa pelos mesmos problemas financeiros.

  • Foto: AscomReunião no Palácio de Karnak em Teresina.Reunião no Palácio de Karnak em Teresina.

Segundo Dr. Pessoa, o diálogo entre os poderes públicos municipal de estadual é importante e que além da mobilidade urbana, foram tratados assuntos sobre a pandemia da Covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Wellington Dias

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também