Esportes

Wellington parabeniza Kawan Pereira pela conquista nas Olimpíadas

O piauiense conquistou o 10º lugar na final da plataforma de 10 metros na madrugada deste sábado (07) em Tóquio.
07/08/2021 11h56 - atualizado

Na madrugada deste sábado (07), o piauiense Kawan Pereira ficou em 10º lugar na final da plataforma de 10 metros nos saltos ornamentais, na Olimpíada de Tóquio.

O atleta fez história e pela primeira vez o Brasil contou com um representante na final olímpica desta modalidade. Kawan é natural da cidade de Parnaíba no Piauí, mas mora em Brasília (DF).

Nas redes sociais, o governador do Piauí, Wellington Dias parabenizou o atleta pela garra e força que o consagraram o 10º melhor atleta do mundo nos saltos ornamentais.

“Parabenizo em especial nosso atleta piauiense Kawan Pereira pela garra e força que o consagraram como 10º melhor atleta do mundo nos 10m dos saltos ornamentais’, escreveu Wellington.

O governador também parabenizou o baiano Isaquias Queiroz, que conquistou a medalha de ouro para o Brasil na canoagem de velocidade e o boxeador Hebert Conceição, que também conquistou o ouro na categoria de até 75kg do boxe.

“Parabenizo também os campeões do Ouro Olímpico Isaquias Queiroz, na canoagem de velocidade C1 1.000m e Hebert Conceição no boxe”, finalizou o governador.

Mais na Web