Viagora

Wellington participa de culto em Ação de Graças pelo Dia do Piauí

Segundo o Governo do Piauí, o evento iniciou as comemorações pelo Dia do Piauí e foi transmitido de forma on-line para todo o estado.

Nessa sexta-feira (16), o governador Wellington Dias participou de um culto em ação de graças pelos 198 anos do Piauí na Igreja de Deus Missionária, zona Leste de Teresina.

Segundo o Governo do Piauí, o culto foi presencial e contou com número reduzido de pessoas, sendo obedecidos todos os cuidados de distanciamento social e protocolos de segurança. O evento também foi transmitido de forma on-line para todo o estado.

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíWellington Dias participa de culto em ação de graças pelos 198 anos do PiauíWellington Dias participa de culto em ação de graças pelos 198 anos do Piauí

“Estamos aqui iniciando as comemorações da data oficial do Dia do Piauí, primeiro agradecendo a Deus por todas as conquistas que tivemos e pedindo a ele as bençãos para enfrentar esse momento delicado da pandemia do novo coronavirus, os desafios na economia e cuidar dos que mais precisam, do emprego, dos mais pobres. Vamos ter uma programação de hoje até a segunda-feira (19), em Teresina e Parnaíba, para homenagear, nesses 198 anos, todas as pessoas que foram importantes para a independência do Piauí”, comentou Wellington.

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíCulto em ação de graças pelo Dia do PiauíCulto em ação de graças pelo Dia do Piauí

A deputada federal e primeira-dama do estado, Rejane Dias, destacou a importância desse momento. “Estamos agradecendo por tudo que o senhor tem feito pelo estado do Piauí. É um dever nosso e com certeza agrada muito ao senhor. Há uma passagem na Bíblia que trata da cura dos leprosos e de dez curados, apenas um voltou para agradecer e tenho certeza que Deus se agrada disso e vai continuar abençoando e olhando por este estado. É um momento de agradecimento e de celebração”, disse a parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Governo do Piauí

Wellington Dias

Facebook
Veja também