Viagora

Wellington reforça parceria com o novo superintendente da Caixa

O superintendente Fernando Passos destacou a parceria com o governo, e afirmou que esta oportunidade visa o crescimento regional.

Nessa segunda-feira (01), o governador Wellington Dias recebeu a visita do novo superintende regional da Caixa, Fernando Passos, que assumiu o cargo recentemente.

Além de dar as boas-vindas ao superintendente, na oportunidade, o chefe do Executivo piauiense atualizou agenda entre o Governo do Estado e a Caixa.

“Acertamos uma agenda de trabalho para prosseguir como um importante cliente que demanda um conjunto de ações, a exemplo do gerenciamento dos recursos das emendas da bancada federal e dos convênios com o governo federal, a intenção é fazer circular dinheiro na economia para gerar emprego e renda”, disse Wellington.

Fernando Passos destacou a parceria com o governo, e afirmou que esta oportunidade visa o crescimento regional. “É uma honra enorme estar trabalhando no Piauí e para nós é fundamental essa parceria, pois temos muitas oportunidades de negócios que visam ao desenvolvimento regional”, concluiu o superintendente.

Facebook
Veja também