Viagora

Whatsapp cai novamente e usuários reclamam nas redes sociais

Reclamações começaram por volta das 13h, segundo site especializado. Serviço já apresentou falhas no início do mês.

O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp apresentou instabilidade no ínicio da tarde desta quarta-feira (17), segundo relatos nas redes sociais. Usuários reclamam que o aplicativo parou de funcionar, e não conseguiam trocar mensagens. O serviço já havia apresentado falhas na tarde do último dia 03 de abril.

  • Foto: Reprodução/FacebookUsuários reclamam de instabilidade do WhatsappUsuários reclamam de instabilidade do Whatsapp

O problema atingiu tanto usuários conectados a redes Wi-Fi quanto em conexões móveis. A versão web do aplicativo também ficou prejudicado pela falha na conexão.

O site Down Detector, que faz um levantamento das conexão de sites e aplicativos pelo mundo, apontou que as reclamações começaram a aparecer por volta das 13h. Um mapa feito pela página mostrou que os problemas se concentraram no Brasil e em países da Europa.

  • Foto: Reprodução/Down DetectorWhatsapp registra instabilidade nesta quarta-feira (17)Whatsapp registra instabilidade nesta quarta-feira (17)

Até o momento, os responsáveis pela plataforma ainda não se manifestaram oficialmente sobre as falhas apresentadas. O serviço retornou pouco tempo depois após a queda, e apresentou lentidão nos primeiros minutos.

Usuários do aplicativo usaram perfis em outras redes sociais para comentar sobre a falha:

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

WhatsApp

Facebook
Veja também