Entretenimento

Whindersson diz que fez música para nova namorada e se declara

Por meio das redes sociais, Whindersson disse que a nova namorada é tudo que ele sempre quis, e afirmou que compôs uma música para ela.
05/11/2020 09h50 - atualizado

Na madrugada desta quinta-feira (05), o youtuber e comediante piauiense, Whindersson Nunes, publicou fotos com a nova namorada, Maria Lina Deggan, e disse que já fez uma música para ela.

Por meio das redes sociais, Whindersson, que está no Jalapão, no Tocantins, escreveu que Maria gosta muito dos fãs e que já avisou a ela que Irã aparecer pessoas que “querem se aparecer e chamar atenção”. O youtuber também afirmou que a nova namorada é tudo que ele sempre quis, e que a música “Cerrada” foi composta para ela.

  • Foto: DivulgaçãoWhindersson Nunes e nova namoradaWhindersson Nunes e nova namorada

"Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém querem se aparecer e chamar atenção enchendo o saco, mas já disse pra ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada, tudo cagão [...] Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz Cerrado, daí vocês tiram”, escreveu.

Sobre o perfil de Maria Lina no Instagram, Whindersson explicou que ela teve que abrir a conta para que fosse verificada e facilitasse na hora denunciar os perfis falsos que fossem criados se passando por ela.

"Maria teve que abrir o insta pra verificar pra ficar melhor de denunciar os fakes com mais de 100 mil seguidores que provavelmente seriam vendidos pra algum cantor sertanejo apressado", comenta.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web