Viagora

Whindersson homenageará Dirceu Andrade com nome de teatro no Piauí

De acordo com Whindersson, serão construídos dois teatros no Piauí, um em Teresina e outro na cidade de Bom Jesus, onde ele nasceu.

Na noite dessa sexta-feira (06), o humorista e youtuber Whindersson Nunes anunciou por meio das redes sociais a construção de dois teatros no Piauí, sendo um na capital, Teresina, e outro na cidade onde ele nasceu, em Bom Jesus do Piauí, e diz ser a realização de um sonho.

De acordo com o Whindersson, os dois novos teatros irão reaproveitar matérias de outros teatros que foram demolidos ou abandonados, como por exemplo, poltronas.  

“Você saberá de qual teatro destruído é a poltrona que está sentado. Como uma espécie de santuário do teatro. Para as pessoas saberem como a arte pode mudar sua vida assim como a minha”, escreveu o youtuber.

Segundo Whindersson, o teatro que será construído em Teresina terá a capacidade para 700 lugares, e deve se chamar “Teatro Dirceu Andrade”, em homenagem ao humorista piauiense de mesmo nome.

“O teatro com da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto”, disse Whindersson.

Já o teatro de Bom Jesus irá se chamar “Teatro Tirulipa do Humor Piauiense”, e terá capacidade para 100 lugares, como forma de incentivar a apresentação de humoristas na cidade.

“O da minha cidade vai se chamar Teatro Tirulipa do Humor Piauiense, por que o Tirulipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida. Cara com lágrimas de alegria. Quero que comediantes queiram se apresentar em minha cidade, quero entretenimento pro meu povo”, escreveu.

Ainda segundo o youtuber, os teatros já estão sendo desenhados por um arquiteto e a construção deve ter inicio assim que acabar o isolamento devido a pandemia da Covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também