Viagora

Whindersson Nunes anuncia término de noivado com Maria Lina

O piauiense publicou no Instagram, uma foto ao lado da ex-noiva e escreveu que não estava mais com Maria Lina.

Nesta sexta-feira (13), o humorista Whindersson Nunes anunciou nas redes sociais, o fim do relacionamento com Maria Lina.

Em seu Instagram, o piauiense publicou uma foto em preto e branco, ao lado da ex-noiva e escreveu que não estava mais com Maria Lina.

“É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda”, escreveu.

Whindersson ainda faz um apelo para que ninguém ataque a estudante de engenharia e pede para que as pessoas entendam o término do relacionamento.

“Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer “que ninguém ataque” pq o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo “você” mesmo, pra pelo menos você me entender”, pediu.

O humorista afirma ainda, que vai estar ligado sempre com Maria Lina, pelo filho, João Miguel. O bebê do ex-casal faleceu com dois dias de vida após nascer com 22 semanas de gestação.

“Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia tbm espero entender tudo isso, e me reerguer, pq palhaço sem graça perde o emprego no circo”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também