Viagora

Whindersson Nunes divulga música em homenagem ao filho

O humorista publicou o clipe no seu perfil no instagram na madrugada dessa quarta-feira (13).

Na madrugada dessa quarta-feira (13), o humorista Whindersson Nunes publicou, em seu perfil do Instagram, o clipe de seu projeto musical intitulado como ‘’Passarinho’’, em homenagem ao seu filho, João Miguel, que faleceu dois dias após o nascimento.

Na postagem Whindersson escreve um texto comentando sobre a letra da canção. ‘’ Passarinho é o nome da música que fiz para passar esse dia das crianças sem a minha’’, disse.

  • Foto: DivulgaçãoWhindersson Nunes.Whindersson Nunes.

Ainda na publicação o artista explica sobre a dor da saudade que sente pelo filho. ‘’Eu sempre estive acostumado a atender pedidos como ‘um vídeo para criança com uma doença em estado terminal’, e sempre foi simples para mim dar um pouco de alegria a quem está indo embora. Mas hoje me dói tanto isso...’’

O humorista também pontua que ao escrever a canção se sente melhor, o conforta, e que vai compartilhar a canção com os fãs.

Os seguidores demonstraram apoio na postagem feita por Whindersson Nunes em sua rede social. ‘’Que Deus te conceba conforto e inspiração para transformar sua dor em paz’’, escreveu um fã.

Mais conteúdo sobre:

Instagram

Facebook
Veja também