Viagora

Whindersson Nunes é flagrado abraçando novo affair em viagem

O humorista piauiense foi flagrado em vídeo abraçando e de mãos dadas com a estudante Maria Lina, durante uma viagem ao Ceará.

O humorista Whindersson Nunes, 25 anos, foi filmado abraçando a estudante Maria Lina, apontada como novo affair do piauiense, durante uma viagem que ele fez recentemente ao Ceará. O vídeo foi publicado por uma empresa de passeios no último dia 11 de julho.

Na filmagem, Maria Lina, que é estudante de Engenharia Civil e natural de Blumenau (SC), aparece sentada em uma mesa, sendo abraçada e de mãos dadas com Whindersson, que está de pé. Em um momento, ela percebe que está sendo filmada, mas ignora e continua conversando com os amigos.

  • Foto: InstagramWhindersson Nunes é flagrado abraçado e de mãos dadas com a estudante Maria Lina.Whindersson Nunes é flagrado abraçado e de mãos dadas com a estudante Maria Lina.

No final de abril, Whindersson Nunes anunciou o término do casamento de dois anos com a cantora gaúcha Luísa Sonza. O humorista piauiense apagou as fotos com a loira e deixou de segui-la no Instagram. No entanto, Luísa manteve os cliques com o ex-marido na rede social e continua seguindo o perfil de Whindersson.

No mês passado, Luísa Sonza lançou videoclipe para a música Flores com o cantor Vitão. Desde que gravaram juntos, está sendo apontado um suposto romance entre os artistas.

Com informações da Revista Quem.

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também