Viagora

Whindersson Nunes faz música e homenageia filho João Miguel

Em uma publicação no Instagram, o humorista piauiense disse que escreveu a música ainda no hospital.

Nesta segunda-feira (31), após o bebê falecer, o humorista piauiense Whindersson Nunes compartilhou nas redes sociais uma música e homenagem a João Miguel, seu primeiro filho com Maria Lina.

Em uma publicação no Instagram, o humorista lamentou os comentários negativos e disse que escreveu a música em homenagem a João Miguel no hospital.

"Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender", escreveu.

Whindersson desabafa que sonhou com o filho nos braços, subindo em um palco, ele escreveu ainda que amou as 24 horas que passou com João Miguel e cada momento em que ele esteve na barriga da mãe.

"Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você esta vão te dar entendimento", desabafou.

O piauiense falou sobre a força da noiva, Maria Lina e desejou que seu coração fosse confortado. “Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo.
Te amamos eternamente”, desejou.

  • Foto: DivulgaçãoWhindersson Nunes e Maria Lina DegganWhindersson Nunes e Maria Lina Deggan

A música que Whindersson fez para o filho, fala sobre o amor e o quanto o humnorista mudou depois de receber a notícia de que seria pai.

O bebê faleceu nesta segunda-feira (31) após nascer prematuro, com apenas 22 semanas. O menino ficou internado na UTI do hospital, mas não resistiu.

Facebook
Veja também