Viagora

Whindersson Nunes se emociona com primeiro ultrassom do filho

Por meio do Instagram, a irmã de Whindersson, Hagda Kerolayne, publicou uma foto em que o humorista aparece escutando os batimentos cardíacos do filho.

Na noite dessa quinta-feira (04), a irmã do youtuber piauiense, Whindersson Nunes, compartilhou nas redes sociais o registro de humorista acompanhando a namorada, a estudante Maria Lina, no primeiro ultrassom do filho.

Por meio do Instagram, a irmã de Whindersson, Hagda Kerolayne, publicou uma foto em que o humorista aparece escutando os batimentos cardíacos do primeiro filho e fazendo alguns vídeos.

  • Foto: DivulgaçãoWhindersson Nunes acompanha namorada no 1º ultrassom do filhoWhindersson Nunes acompanha namorada no 1º ultrassom do filho

"O papai todo feliz. Coraçãozinho do neném, papai lindo", escreveu Hagda Kerolayne nas redes sociais.

O humorista anunciou a gravidez da namorada no último dia 28 de janeiro com um texto que publicou nas redes sociais. "Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher. Meu Deus, como eu quero que você faça o que você quiser", diz um trecho.

No último dia 29, Whindersson fez uma surpresa para contar aos pais que estava à espera do primeiro filho. Na ocasião, o youtuber comprou um presente pelo casamento de 34 anos dos pais, mas na hora que eles abriram a caixinha, encontraram um sapatinho de bebê.

Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Facebook
Veja também