Viagora

Wilson Martins diz que PP já está na oposição ao governo do Piauí

“O PP está vindo [para a oposição] trazendo o Sílvio Mendes junto, trazendo Washington Bonfim, a dona Lucy", disse.

O ex-governador do Piauí Wilson Martins (PSB) disse que o Partido Progressista comandado pelo senador Ciro Nogueira, já está no grupo de oposição ao governo no Estado, “no momento em que o senador Ciro desistiu de receber a Secretaria de Saúde que foi prometido espontaneamente”. A avaliação foi feita nesta quinta-feira (23), em entrevista a uma TV local.

Na visão de Wilson Martins, o relacionamento entre o governador Wellington Dias (PT) e o Partido Progressista ficou abalado depois que o governador voltou atrás sobre o comando da secretaria de Saúde, que deveria ser dado aos progressistas. “Quando a gente conversa com amigos do PP, eles olham atravessado. O Ciro saiu absolutamente desgastado desse episódio”, disse.

  • Foto: GP1Wilson MartinsWilson Martins

Colocando-se como um dos líderes da oposição no estado, Wilson citou nomes que podem ser lançados como opção para concorrer ao Palácio de Karnak em 2018, entre eles o presidente do Sesi João Henrique Sousa (PMDB) e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PP). “O PP está vindo [para a oposição] trazendo o Sílvio Mendes junto, trazendo Washington Bonfim, a dona Lucy, vai se somando, há um leque de nome que são importantes, que têm história, que podem sair Piauí a fora falando, discutindo e até comparando a questão de quem foi que trabalhou pela estado”, avaliou.

Sobre sua posição na eleição, Wilson Martins garantiu que não vai disputar o cargo de Deputado Federal, se for candidato, será para o Governo do Estado ou ao Senado Federal. “Na Câmara nós já temos o deputado Rodrigo Martins, o Heráclito Fortes, o Átila Lira”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Wilson Martins

Wellington Dias

Facebook
Veja também