Viagora

Wilson Martins diz que PSB traça estratégias para eleições 2020

O presidente do partido afirma ter boa relação com os demais políticos e afirma estar sendo muito procurado para debates sobre estratégias eleitorais.

O PSB realizou uma reunião com lideranças para reorganizar políticas internas. O primeiro encontro ocorreu pela manhã dessa sexta-feira  (4), com o presidente da sigla no Piauí e o partido já começa discutir alternativas para estratégias da eleição municipal de 2020.

O ex-governador Wilson Martins comandou o debate interno sobre a reforma da sigla. “Discutimos a reformulação e atualização do nosso programa partidário. Nosso manifesto é de 1947 e agora nós estamos saindo na frente com relação aos demais partidos políticos em discutir uma modernização desse programa” disse em entrevista à TV Cidade Verde.

  • Foto: ViagoraEx-governador Wilson MartinsEx-governador Wilson Martins

Wilson Martins lamenta assédios à lideranças do PSB que segue na oposição do governo do estado. “O partido está resistindo, evidentemente que existe tentação de todo tamanho, tem ofertas, existe gente prometendo coisas que não podem cumprir, aliciando e enfim isso é natural. Alguns se encantam com isso e alguns até mesmo já se arrependeram desse encanto. O PSB teve uma desidratada pelo processo natural da construção da política partidária, mas vamos permanecer fortes”, declarou o presidente.

Para eleição de Teresina, Wilson Martins admite acordo em andamento com o MDB, mas ainda não está fechado. “O deputado Robert Rios que vai presidir o partido aqui em Teresina, ele tem liberdade para construir essa chapa majoritária e formatar uma chapa proporcional. Confesso que estamos sendo procurados por muitos partidos para discutir as eleições de 2020, tenho uma relação muito boa com todos eles e não tenho portas fechadas para ninguém”, finaliza.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

PSB

Facebook
Veja também