Viagora

Wilson Martins elogia chapa e diz que “Teresina ama Dr. Pessoa”

O presidente estadual do PSB, Wilson Martins, afirmou que Dr. Pessoa e Robert Rios são pessoas que conhecem bem a capital.

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 15 de setembro, a convenção partidária dos partidos MDB, PSB e PRTB para as eleições municipais deste ano em Teresina.

O evento oficializou a chapa composta por Dr. Pessoa (MDB) e Robert Rios (PSB) como candidatos ao Palácio da Cidade. A convenção foi realizada na sede regional do MDB na capital.

O ex-governador e presidente estadual do PSB, Wilson Martins, comentou que a chapa de Dr. Pessoa e Robert Rios tem bastante representação em Teresina e que, após a convenção, iniciam os desafios de realizar campanha na época da pandemia do coronavírus.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraEx Governador Wilson MartinsEx Governador Wilson Martins (PSB).

“Agora é pé na estrada. Cumprimentar o povo, caminhar por Teresina, com todos os cuidados para prevenir o coronavírus. Fazer valer na mídia social, em todos os seguimentos que são importantes para a campanha. Não tem nenhum candidato que tenha a capacidade de caminhar por Teresina e ser abraçado como Dr. Pessoa, e como Robert. São duas pessoas que conhecem Teresina muito bem e que Teresina ama. Em todas as candidaturas deles, eles tiveram uma votação muito expressiva na capital”, afirmou.

Facebook
Veja também