Entretenimento

Xand Avião demite Dj Ivis após vídeos de agressões à ex-mulher

Xand se pronunciou devido a DJ Ivis fazer parte da empresa Vybbe, que administra a carreira musical de cantores.
12/07/2021 09h44 - atualizado

Após a divulgação de vídeos em que mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher, a estudante e influenciadora Pamella Holanda, o cantor Xand Avião se pronunciou na noite desse domingo (11).

Xand se pronunciou devido a DJ Ivis fazer parte da empresa Vybbe, que administra a carreira musical de cantores como Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna. Por meio de um vídeo, Xand, afirmou que as atitudes de Ivis são muito sérias e que ele não compactua com isso.

“Uma coisa muito séria, eu não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com a mulher, nada explica. [...]Estou muito triste também, todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas eu acho que nada justifica violência, como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente não tem como continuar com ele na nossa empresa”, comentou Xand.

Em um comunicado oficial nas redes sociais, a empesa Vybbe informou que DJ Ivis será afastado, e reforça que em casos de violência se deve fazer a denúncia através do número 180.

“Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais. Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos”, diz um trecho do comunicado.

Confira o comunicado da empresa Vybbe:

Mais na Web