Viagora

Zagueiro Diego Padilha se machuca e não joga mais pelo Campinense em 2012

Zagueiro rubro-negro lesionou o joelho e pode ser submetido a cirurgia, caso o tratamento médico não resolva o problema.

Uma péssima notícia para a torcida do Campinense foi confirmada na manhã desta terça-feira. É que o zagueiro Diego Padilha, um dos principais nomes do sistema defensivo rubro-negro no Campeonato Brasileiro da Série D, está fora do time pelo restante da temporada. Padilha recebeu o resultado do exame de imagem realizado em seu joelho direito e o resultado constatou que ele não vai ter mais condições de jogo para a sequência do ano de 2012.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarZagueiro contundiu o joelho e não vai mais jogar pelo Campinense em 2012(Imagem:Reprodução)Zagueiro contundiu o joelho e não vai mais jogar pelo Campinense em 2012
O zagueiro vinha sendo titular em boa parte das partidas da Série D atuando até como volante em algumas oportunidades. Nos próximos 30 dias, ele vai fazer um tratamento médico para tentar amenizar a dor e o inchaço que vem sentindo no local da lesão. Esse período vai ser muito importante porque, se não houver uma melhora das condições clínicas, o atleta vai ter que ser submetido a uma intervenção cirúrgica no joelho.

Apesar desse desfalque que o time vai ter que administrar até o final da disputa nacional, o treinador Freitas Nascimento vai ter de volta como opção para a partida do próximo final de semana contra o CSA-AL, em

Maceió, o atacante Potita. O atleta não participou do compromisso do último final de semana porque viajou até o interior de Minas Gerais onde foi acompanhar o sepultamento de seu pai.

O Campinense segue se preparando para o confronto decisivo do próximo domingo contra a equipe alagoana, jogando longe de seus torcedores. Com a vitória por 2 a 1 no primeiro confronto das oitavas de final da quarta divisão do Brasileirão, a Raposa tem a vantagem de jogar pelo empate para assegurar sua passagem à próxima fase da disputa nacional.
Facebook
Veja também