Viagora

Zé Roraima sobe ao palco do 4 de setembro no Terça da Casa

A apresentação do músico será realizada as 19h desta terça-feira (19).

O Projeto Terças da Casa traz, nesta terça-feira (19), o cantor Zé Roraima do Theatro 4 de Setembro. Realizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), o evento começas 19h, com entradas no valor de R$ 20, com isenção das taxas administrativas do teatro.

O músico sobe ao palco do Teatro com músicas novas, convidados e homenagens especiais. O cantor afirmou que a nova assinatura do nome não é a única novidade. “Estamos passeando por uma sonoridade mais apurada. Acho que o mais indicado é ir curtir esse show para entender melhor a mensagem que quero repassar”, afirmou Zé Roraima.

  • Foto: Divulgação/FacebookZé Roraima sobe ao palco do Projeto Terças da Casa.Zé Roraima sobe ao palco do Projeto Terças da Casa.

Na apresentação também haverá uma homenagem a Luiz Melodia. O show também contará com a presença de outos músicos especiais, como Garibaldi Ramos, Geraldo Brito, Josué Costa, Paulo Dantas, Sérgio Matos e a banda Terê Groove.

Com composições interpretadas por outros músicos, Zé Roraima apresenta características de um artista agregador. Ele já recebeu títulos honrosos no Piauí, reconhecendo seu importante trabalho na cultura piauiense.

Zé Roraima já lançou quatro álbuns. O primeiro ainda em vinil, o LP Solo, de 1994. Posteriormente, gravou o “Procura-se”, junto ao violinista Sérgio Mato totalmente acústico gravado ao vivo no Theatro 4 de Setembro. Em 2003, o artista lançou o CD e DVD “Entre Pedras” – seu segundo álbum solo. Em 2015, em parceria com a Banda Terê Groove, foi gravado o CD “Pra Levantar a Festa”, com um estilo samba rock regional.

Facebook
Veja também