Viagora

Zeca Camargo apresentará programa especial do aniversário de Teresina

Além de Zeca, o programa também será apresentado por Gyselle Soares, e ainda contará com a participação dos apresentadores Marcella Priscilla e Tony Trindade.

O aniversário de 169 anos de Teresina contará com a participação do jornalista Zeca Camargo. A TV Band Piauí prepara um programa especial em comemoração ao aniversário da capital piauiense.

A programação será repleta de música, cultura, arte, gastronomia, além de muita história, e acontecerá no dia 21 de agosto, às 16h. Além de Zeca, o programa também será apresentado por Gyselle Soares, e ainda contará com a participação dos apresentadores Marcella Priscilla e Tony Trindade.

  • Foto: Divulgação/TV Band PiauíJornalista Zeca CamargoJornalista Zeca Camargo

No Grupo Bandeirantes desde 2020, onde atua como Diretor Artístico da Rede, Zeca disse estar animado para conhecer a cidade.

“O ‘Especial Teresina’, com um olhar diferenciado, vai revelar o que há de melhor na cidade. Não é de hoje que tenho essa vontade [de conhecer a capital piauiense]. Tenho tantos amigos e amigas aí que estou ansioso pra chegar. Quero experimentar não só a simpatia dessas amizades, mas também a cultura, a gastronomia, as artes e a natureza que eu só conheço de longe. E agora vou ver de perto! Tô chegando!”, acrescenta o jornalista.

O Diretor Executivo da emissora, André Gasparetti, fala com entusiasmo sobre a chegada do jornalista Zeca Camargo. “Após dar 4 voltas ao mundo e conhecer 116 países, chegou a hora de [Zeca] desbravar o que Teresina tem de melhor”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também