Viagora

Zenon Bezerra promove festa com cidade em situação de emergência

Monsenhor Hipólito é um dos 28 municípios piauienses que tiveram a situação de emergência decretada pelo governador Wellington Dias. O decreto tem vigência de 180 dias.

Localizado na microrregião de Picos, a cidade Monsenhor Hipólito está em situação de emergência desde o último dia 19 de junho. Apesar disso, o prefeito Zenon de Moura Bezerra está preparando uma festa visando à comemoração de 62 anos de emancipação política e administrativa do município.

Segundo a programação festiva divulgada pela assessoria do prefeito Zenon Bezerra, na próxima sexta-feira, 26, animarão o público presente à festa, artistas locais e os cantores Luan Estilizado e Ed Savana.

  • Foto: José Maria BarrosPrefeito Zenon Bezerra.Prefeito Zenon Bezerra.

A festa em comemoração aos 62 anos de emancipação política e administrativa do município de Monsenhor Hipólito continua no sábado, 27. Na oportunidade a animação ficará por conta de Paulo de Tarso, Forró Tô na Farra, Waldo e Felipe e Andrezinho de Ouro.

Emergência
    
Monsenhor Hipólito é um dos 28 municípios piauienses que tiveram a situação de emergência decretada pelo governador Wellington Dias (PT). O decreto tem vigência de 180 dias e foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 19 de junho de 2019.

Ao assinar o decreto, o governador Wellington Dias ressaltou que os prefeitos dos municípios pediram ajuda/socorro de atendimento com água potável para consumo humano e animal, cestas básicas e forragem.

Licitações

Somente com a montagem da estrutura diversa e contratação dos artistas que animarão a festa do 62º aniversário do município, a Prefeitura de Monsenhor Hipólito vai gastar R$ 66.500,00. Uma das empresas responsável pela execução do serviço foi contratada através de dispensa de licitação e a outra por inexigibilidade de licitação, conforme extratos dos contratos publicados no Diário Oficial dos Municípios.

*Publicado originalmente pelo Informa Picos.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também