Viagora

Ziza Carvalho volta à Assembleia Legislativa e nega desconforto

O parlamentar negou qualquer conflito na Casa e garante que não existem pendências políticas entre os deputados titulares e os suplentes.

Ziza Carvalho (PT) voltou a exercer cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nessa quinta-feira (28). Ele assume a vaga da deputada Janaínna Marques (PTB) que agora atua como secretária estadual de Infraestrutura.

O deputado negou qualquer conflito na Casa e garante que não existem pendências políticas entre os deputados titulares e os suplentes. Ele estava como servidor efetivo na Procuradoria-Geral de Goiás e recebeu a notificação para retornar ao cargo na Alepi no último dia 14 de novembro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ziza CarvalhoZiza Carvalho

“Estou retornando com toda a força e vontade. Da minha parte não houve ruídos em relação aos deputados que já estão lá, eu fui comunicado de fato, mas foi uma decisão deles. Então retornei para lá agora ao ser notificado no último dia 14 para o cargo de deputado estadual sem nenhum atrito ou trauma, são meus colegas e eu os respeito bastante”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Eleições 2020

O político desmentiu especulações de que seu nome estaria posto para disputar eleições municipais de Simplício Mendes, cidade em que é eleitor, no próximo ano. Sobre a capital, assumiu que o nome de Fábio Novo representa forte concorrência para 2020.

“Eu não opino muito sobre Teresina porque não sou eleitor daqui, sou de Simplício Mendes, mas certamente o nome de Fábio Novo é muito relevante na capital, teve um ótimo desempenho enquanto secretário de cultura, é um bom nome. Meu nome nunca foi colocado à disposição do grupo político para disputar a prefeitura de Simplício Mendes, não tenho pretensão”, finalizou.

Facebook
Veja também