Viagora

Zona leste de Teresina ganha nova agência da Eletrobras Piauí

A agência fica dentro de um supermercado na Avenida Presidente Kennedy, bairro Horto Florestal.

A Eletrobras Piauí abriu uma nova Agência de Atendimento aos clientes no supermercado Comercial Carvalho, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 2031- Horto. O horário de funcionamento é das 08h00 às 17h.

  • Foto: Divulgação/EletrobrasA nova agência fica dentro de um supermercado na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Horto.A nova agência fica dentro de um supermercado na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Horto.

No novo espaço, o consumidor poderá solicitar vários serviços, como ligação nova, religação, desligamento, alteração da titularidade da fatura, mudança de tensão, inspeção de medidor e segunda via da conta.

Além dessa, a Eletrobras Distribuição Piauí possui mais cinco agências na capital, sendo uma delas exclusiva para atendimento aos consumidores de média e alta tensão e órgãos do poder público.

O presidente da companhia, Arquelau Amorim, comemorou o novo posto e demonstra preocupação com os clientes. “Esse é mais um espaço de atendimento que oferecemos para a população de Teresina. Queremos ampliar, melhorar e fortalecer cada vez mais o nosso relacionamento com os consumidores”, destacou Arquelau.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Cepisa

Facebook
Veja também