Viagora

Zona sudeste de Teresina ficará sem água nesta terça-feira (26)

Será feita uma intervenção na rede principal que abastece o Grande Dirceu.

Moradores da zona sudeste de Teresina ficarão sem abastecimento de água nesta terça-feira (25). A Águas de Teresina informou sobre a interrupção, entre 6h e 18h, para que os clientes possam armazenar água. O motivo será uma intervenção para melhoramento do abastecimento da rede principal que abastece o Grande Dirceu.

Os bairros afetados serão Beira Rio, Bom Princípio, Colorado, Comprida, Extrema, Flor do Campo, Gurupi, Itararé, Cristo Rei, Novo Horizonte, Parque Ideal, Parque Poti, Redonda, Renascença I, II e III, São Raimundo, São Sebastião, Tancredo Neves, Todos os Santos e Verde Cap.

De acordo com a Águas de Teresina será executado a etapa final de montagem do booster – unidade de bombeamento de água – que deve beneficiar aproximadamente 200 mil pessoas, especialmente no período de B-R-O Bró.

  • Foto: Águas de TeresinaSerá feito intervenção na rede do Grande DirceuSerá feito intervenção na rede do Grande Dirceu

“Será uma pausa necessária para concluir essa importante obra que trará benefícios há anos aguardados pela população. Pedimos a compreensão de todos os moradores da região e orientamos a reserva antecipada de água. A ação é necessária para a melhoraria do abastecimento, cujos benefícios são permanentes”, destacou José Ailton Rodrigues, diretor executivo da Águas de Teresina.

Após a conclusão da ligação da unidade, que ocorrerá às 18h da terça-feira (26), a previsão é de que a água retorne, de forma gradativa às residências, em até 48 horas. 

Facebook
Veja também