Corpo de homem é encontrado às margens da BR 316 em Teresina
Conforme a PM, a vítima é um homem que foi encontrado nesta sexta-feira (20) próximo à penitenciária Irmão Guido.Na manhã desta sexta-feira (20), um corpo foi encontrado às margens da BR-316, situada na saída de Teresina. A informação foi confirmada ao Viagora pelo CPU do 17º Batalhão da Polícia Militar.
Conforme a PM, a vítima é um homem que foi avistado próximo à penitenciária Irmão Guido por motoristas que passavam pelo local. As equipes foram acionadas e realizaram o isolamento da região.
Foto: Viagora
Perícia Criminal
A perícia criminal realizou os procedimentos necessários em busca de localizar evidências na região. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, que passará por exames para identificar a causa da morte.
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção às Pessoas (DHPP), será responsável pelas investigações acerca do caso.