Homem é encontrado morto com ferimentos no pescoço em Teresina
Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar, as autoridades foram acionadas por volta de 13h na tarde desta segunda-feira (15).Um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (15), na PI-113, no povoado Santa Tereza, em Teresina. O corpo foi encontrado próximo ao posto da Polícia Militar do Piauí.
Conforme informações repassadas ao Viagora pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, as autoridades foram acionadas por volta de 13h e encontraram a vítima no chão, com ferimentos no pescoço e costas.
Foto: Gabriely Corrêa/ Viagora
IML
Uma viatura foi encaminhada ao local e realizou o isolamento da área até a chegada da equipe pericial. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo da vítima.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai apurar a dinâmica do crime.