Colisão entre dois carros deixa três mortos na BR-407 em Jaicós
O acidente ocorreu na tarde deste sábado (17), e um dos veículos chegou a pegar fogo após o impactoNa tarde deste sábado (17), um grave acidente de trânsito deixou três vítimas fatais na BR-407, rodovia que liga os municípios de Jaicós e Patos do Piauí. A colisão ocorreu no trecho pertencente ao município de Jaicós.
De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu dois veículos que trafegavam em sentidos opostos, um Hyundai Creta e um Honda HR-V. Com o impacto, ambos os carros ficaram completamente destruídos. O HR-V chegou a incendiar logo após a colisão, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas.
Segundo informações da polícia, duas mulheres ocupantes do Creta, morreram no local. A terceira vítima fatal, que ainda não teve a identidade confirmada, morreu carbonizada no veículo que pegou fogo.
A Polícia Militar esteve no local para controlar o tráfego e garantir a segurança na rodovia durante o atendimento da ocorrência.
As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Com informações do Cidadesnanet.