Carro do banho atende mais de 120 pessoas em situação de rua no Centro de Teresina
Conforme a Prefeitura de Teresina, a ação contou com apoio do Centro Espírita Mãe e os beneficiários também receberam kits com roupas e calçados.Nesse domingo (25), mais de 120 pessoas em situação de rua foram contempladas pelo projeto social "Carro do banho", promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Políticas Integradas (SEMCASPI), no Centro de Teresina.
Conforme a Prefeitura de Teresina, a ação contou com apoio do Centro Espírita Mãe e os beneficiários também receberam kits com roupas e calçados.
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Teresina
Pessoas em situação de rua recebem carro de banho no Centro de Teresina
Atualmente, Teresina possui dois carros adaptados para a oferta de banhos às pessoas em situação de rua. Segundo dados divulgados pelo município, existem cerca de 747 pessoas vivendo nessas condições, das quais 14% são mulheres.