Polícia prende suspeito de agredir esposa com golpes de facão em Parnaguá

Segundo as informações, a vítima relatou ter sido submetida a agressões físicas e psicológicas ao longo de oito anos.

Nessa quinta-feira (29), por meio da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis de Corrente, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 32 anos, investigado pela prática de lesão corporal grave contra uma mulher, em Parnaguá.

De acordo com a polícia, a ação aconteceu na zona urbana e contou com o apoio operacional da Polícia Militar, e teve foco no cumprimento do mandado judicial contra R. C. N., investigado por crime de lesão corporal grave, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Foto: Divulgação/ Ascom SSP-PI
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem

Segundo as informações da polícia, a vítima relatou ter sido submetida a agressões físicas e psicológicas ao longo de oito anos, período em que, por medo e dependência emocional, não buscou auxilio de órgãos de proteção.

Após a última agressão, em que foi atingida por golpes de facão, sofrendo lesões graves que demandaram internação hospitalar, a vítima informou das agressões. Conforme o delegado Yure Saulo, após o levantamento de informações, as equipes se deslocaram até o local indicado, onde o investigado foi encontrado.

"Os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão e a Polícia Civil reforça a importância de que vítimas de violência doméstica procurem ajuda logo nos primeiros sinais de agressão. A denúncia é fundamental para interromper o ciclo da violência e preservar vidas", destacou.

Mais conteúdo sobre:

Parnaguá

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Polícia Militar do Piauí

Patrulha Maria da Penha

Veja também