Colisão entre carro e moto deixa homem gravemente ferido na BR-343 em Teresina

O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (26) e o motociclista de 56 anos foi socorrido pelo SAMU.

Uma colisão transversal entre um carro modelo HB20 e uma motocicleta deixou um homem gravemente ferido na noite dessa quinta-feira (26), por volta das 19h45, no km 0,8 da BR-343, em Teresina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando um dos veículos acessou a via sem observar a presença do outro.

De acordo com a PRF, o condutor do carro, um homem de 25 anos, saiu ileso. Já o motociclista, de 56 anos e habilitado, sofreu lesões graves e foi socorrido por equipes do SAMU, sendo encaminhado para atendimento médico. Nenhum dos veículos transportava passageiros no momento do sinistro.

Foto: Divulgação/ PRF
Viatura da PRF

Conforme as informações, as causas do acidente ainda estão sendo analisadas. Os testes de alcoolemia não foram realizados pelas equipes.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Rodoviária Federal - PRF

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu

Veja também